FANDOM

Destructor
250px-Destructor
é um robô gigante marrom coberto com espinhos. Ele é o segundo melhor wrestler, The Unit Masked ser o melhor. Ele é dublado por Maurice LaMarche.

Ele apareceu pela primeira vez em Raging Bender em que ele foi adversário na final Bender wrestling robô. Bender tenta o seu melhor para lutar contra ele, mas Destructor é muito durável e ele bate no Bender, batendo em um ponto fora de sua mandíbula e dos dentes. Leela descobre que o Mestre Fnuog, treinador estrangeiro Destructor Leela e professor de artes marciais antigas, está controlando ele. Leela luta com ele para a vingança, odiando o modo como ele desrespeitou porque ela é uma mulher. Ela consegue derrotá-lo por fechar o punho Destructor é para ele, causando Destructor para desligar e esmagamento Bender no processo.

Desde então, ele tem aparecido muitas vezes como um personagem de fundo, ele foi um dos robôs que foram desonestos no Dia das Mães, ele foi para a ilha do partido e mais tarde ajudou a empurrar a Terra mais longe do Sol (assim refrigeração dele) Crimes of the Hot, em A Fera Com Backs bilhões fazia parte da Liga de Robots e foi entre os robôs para lutar contra os tentáculos YIVO.