FuturamaWiki em Português
Advertisement
Personagem de Futurama
Lieutenant Kif Kroker
Lieutenant Kif Kroker.png
Espécie Alien
Sexo Masculino
Idade ??
Primeira Aparição Primeiro episódio em que o personagem apareceu
Profissão Profissão do personagem
Planeta de Origem Planeta em que o personagem nasceu e/ou foi criado
Voz de Nome do ator que faz a voz desse personagem

Lieutenant Kif Kroker.png

Kif Kroker éo sofrido assistente pessoal do CapitãoZapp Brannigan e 4° tenente da [http:// nave espacial] Nimbus. Sua frustração com a arrogância e incompetência de Brannigan na primeira temporada da série o leva a ser indiferente e sardônico, mas sua personalidade sofre uma grande modificação nas temporadas seguintes. Zapp acha que Kif é seu melhor amigo e leal confidente, enquanto Kif o vê como um estúpido incompetenteé natural do planeta Anfíbios 9 e em sua espécie os machos também engravidam e sua reprodução é diferente, pois acasalam-se apenas em tocar a mão de alguém sem luvas quando está apaixonado.

Kif engravidou uma vez e a progenitora é Leela, pois ela tocou sua mão acidentalmente, mas a mãe de fato é Amy Wong , que é por quem ele se apaixonou. Ele deu à luz a vários girinos que segundo a tradição de seu planeta, deviam nascer na mesma lagoa que seu clã e por lá viver 25 anos, quando enfim poderiam viver em terra firme. Por essa razão, seus filhos só foram vistos uma vez e só poderão ser levados à Terra no tempo certo.

Advertisement