FANDOM

Planeta Expresso
250px-PlanetExpress
Localização Nova Nova York, sede
Slogan "Nossa equipe é substituível, mas o seu pacote não é!"
Idade da Empresa Menos de 30 anos
Localizado no Planeta Terra
Grupo de Trabalho faz Entrega de Pacotes
Primeira Aparição Piloto Espacial 3000

Planet Express é o compаny entrega iniciados por Professor Hubert J. Farnsworth para ajudar a financiar sua pesquisa, e utiliza uma gama de pessoas para ajudar a entregar os pacotes aos clientes.

FuncionáriosEditar

Embora a história da empresa tem visto muitas composições tripulação diferente, para a maioria da série, a equipe consiste no seguinte:

Gestão;

Tripulação de entrega;

Outros Colaboradores;

História da EmpresaEditar

Apesar de ser amplamente incompetentes na verdade entregando pacotes sem complicações perigosas, a empresa recebeu alguns contratos de prestígio ao longo dos anos, sendo contactado por empregadores como importantes como;

  • O Governo da Terra
  • A Ordem Democrática dos Planetas
  • Robô Papai Noel
  • O concurso Miss Universo

PlanexEditar

Em 3003, o Professor foi temporariamente substituído como CEO da empresa por Aquele Cara , um empresário de criogenia da década de 1980. Usando táticas de 80 impiedosa do negócio, ele aplicou um estratagema de negócios que se concentrou mais em retrabalhar a imagem do Planet Express que na verdade entregando pacotes. Embora Planet Express, rebranded "Planex inc.", Na verdade foi menos produtiva, sob a liderança de Aquele Cara , ele foi bem sucedido em convencer a competição que eles eram um sério concorrente e ele concordou em vender a empresa para Mamãe ramo de entrega para Mamãe poderia gut da empresa e eliminá-lo como um concorrente. Mas o ressurgimento de That Guy boneitis , permitiu Fry para parar a aquisição e controle da empresa retornou ao Professor.

O Scammers Nudist estrangeiroEditar

Depois de Farnsworth é scammed fora de controle de sua empresa pela internet scammers , Planet Express se transforma em uma base a partir da qual, os scammers, eventualmente scammed controle da Terra em si do governo. Supõe-se que os golpistas se desfez depois que a empresa assumiu o controle do planeta, e começou a expulsar todos Earthicans dela, mas continuou usando o Planeta construção expresso como sede. Quando as forças combinadas da Terra (e vários outros planetas) libertou sua terra natal, Planet Express foi mais uma vez no negócio de entrega.